[retornar]



Babel é um livro magistral, perturbador, único na Literatura Brasileira: com ele podemos ler o mundo com um instrumento inigualável. Porque teve tão pouca divulgação? Os potenciais leitores de babel precisam ser encontrados.

Helena Stone, professora de História da Literatura, em 20.01.03 - São Paulo, SP


_________________________________________________________________


É um livro surpreendente, instigante e dá a idéia de que estamos adentrando em um labirinto de palavras e sençasões, como se todos os livros estivem dentro de um só, dentro de Babel.

Mateo Istvan, bibliotecário, em 05.09.2002 - São Paulo, SP


_________________________________________________________________


FUGI DA TORRE.
MONOBLOCO DO TEMPO.
DURAÇÃO DA TUA VIDA QUE A MIM PERTENCERA.
TORRE TRANSFORMADA EM PÓ DIANTE DE QUEM BUSCA VÊ-LA.
GRANDIOSA TORRE DE PALAVRAS DECASSÍLABAS E LOUCAS.
TORRE QUE EXPULSA A GRAMÁTICA MORTA E O MEU HORROR POR SABE-LA EM UMA NOITE QUANDO ME OLHARAM
TODOS OS OLHOS VERMELHOS DAS JANELAS DO INFERNO.

Cyane, fazendeira, em 20.02.2002 - Recife, PE


_________________________________________________________________


Publicar esse livro é uma contribuição a todos os leitores sedentos por algo novo na literatura. Babel nos remete aos nossos limites e transgressões inimagináveis. O estilo é inovador, as imagens nele contidas nos deixa no devaneio e na busca revolucionária de nós mesmos. Estou feliz por ter em mãos tão valioso exemplar que surge como uma nova proposta na literatura brasileira.

Maria Lindomar da Silva, psicóloga, em 08.01.2002 - Recife, PE


_________________________________________________________________


Babel é intrigante, surpreendente e chocante: uma mistura perfeita para uma leitura excitante, alucinante... É na confusão de tantas falas que nos perdemos e nos apaixonamos por esses contos que têm gosto de carne, de sangue, de alma.

Grace Macêdo, professora de literatura, em 06.12.2001 - Porto Velho, RO


_________________________________________________________________


Babel é mais que um labirinto: é um monstro nascido da pós-modernidade. Mas um monstro belíssimo.

Marcelo Nogueira, jornalista, em 24.11.2001 - Porto Velho, RO


_________________________________________________________________


Este livro é o próprio labirinto da modernidade e da visão profunda que o escritor tem do lado sombrio da humamidade.

Sandra Hahn, professora de literatura, em 10.11.2001 - Florianópolis, SC