Estado e redes sociais
- Autor:
- Eduardo Cesar Marques (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- Revan(veja mais livros desta editora)
De: R$ 70,00
Por: R$ 35,00
Em 1x de: R$ 35,00
- 1x de R$ 35,00 sem juros
Resultado de sua tese de doutorado em Ciências Sociais, Estado e redes sociais representa uma análise absolutamente inédita sobre o funcionamento das políticas públicas, assim como sobre os padrões de interpenetração entre o Estado e o setor privado, na produção das políticas públicas no Brasil. O livro também utiliza, de forma pioneira, o método de análise de redes sociais.
Após dois anos de pesquisa e avaliação de informações, Eduardo Cesar Marques produziu uma obra onde esmiúça, com grande grau de detalhes e sem delimitar previamente os limites do Estado, os padrões de relação dentro do Estado e entre esse e o setor privado.
Livro que vai interessar tanto ao público das Ciências Sociais quanto o de Estudos Urbanos, Estado e redes sociais vem se juntar a outros dois títulos já lançados em parceria entre a editora Revan e a FAPESP – Estado federativo e políticas sociais (de Marta Arretche) e A experiência da lei e a lei da experiência (de Mériti de Souza).
Sobre o autor: Eduardo Cesar Marques é mestre em planejamento urbano e regional (IPPUR/UFRJ), doutor em Ciências Sociais (IFCH/Unicamp), pesquisador do Cebrap (Centro Brasileiro de Análises e planejamento) e professor colaborador do Departamento de Ciência Política da USP.
- Código de barras:
- 9788571062139
- Dimensões:
- 2.00cm x 14.00cm x 21.00cm
- Edição:
- 1ª. Edição 2010
- Marca:
- Revan
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788571062139
- ISBN13:
- 9788571062139
- Número de páginas:
- 352
- Peso:
- 450 gramas
- Encadernação:
- Brochura