Perguntas Frequentes

» É seguro comprar com cartão de crédito?

Sim, hoje as operações com cartão de crédito estão mais seguras que no início do comércio eletrônico. Além dos protocolos de segurança SSL, as operadoras de cartão de crédito tomaram medidas para evitar as fraudes, sendo que uma dessas medidas é que o número do cartão de crédito não fica mais armazenado na loja virtual, toda operação de pagamento com cartão de crédito ocorre entre o computador do cliente e o computador da operadora do cartão de crédito. 

 

» O que será feito com meus dados?

Os dados são utilizados exclusivamente para emissão de dados fiscais e futuros contatos. Em hipótese alguma nosso banco de dados será fornecido a terceiros, salvo em cumprimento a alguma ordem judicial.

» Como faço para me cadastrar?

Clique no botão “Meu Cadastro”, em seguida preencha os campos corretamente com seus dados pessoais e clique em “Continuar”. Ou inicie suas compras normalmente, que solicitaremos seu cadastro para fechamento de pedido.

» Despesas do frete?

Temos 3 modalidades:

SEDEX - Serviço dos Correios de remessa expressa de documentos e mercadorias abrangente em todo território nacional.

PAC (Encomenda Normal) - Serviço dos Correios de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria. Abrange todo o território nacional e possui um prazo de entrega maior que os demais serviços. 

REGISTRADO ECONÔMICO (MÓDICO) -  Serviço dos Correios, exclusivo para livros, para todo território Nacional,  com limite de peso de até 2kg.

Cada um destes serviços tem preços e prazos de entrega diferenciados de acordo com o peso e o local de destino.  

Para calcular o valor do Serviço de Entrega, preencha o CEP da entrega no local indicado e clique em calcular. Escolha a forma de entrega desejada e automaticamente o valor do Serviço de Entrega será somado ao valor total do pedido. A cada novo item acrescido ao seu Carrinho de Compras você deve repetir este procedimento. Após escolher seu(s) produto(s) e conferir todas as informações do Carrinho de Compra, clique no botão avançar. Você irá para a página de Identificação da loja.

Importante: A entrega da encomenda em localidades sem viabilidade operacional ou em área rural ou área de risco será realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário. 

  

» Quais são as formas de pagamento?

Oferecemos as seguintes opções de pagamento:

 

Cartões de Crédito - VISA, MASTER CARD, DINERS, ELO, DISCOVER e AMERICAN EXPRESS. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

 

Boleto Bancário - Esta forma de pagamento não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento através de boleto bancário, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária, casas lotéricas ou Internet.

 

Obs: O pagamento pode ser efetuado até o vencimento em qualquer banco ou casas lotéricas. Se preferir, você pode pagar através do seu HOME BANKING. Basta digitar o número que está no cabeçalho do boleto (código de barras) e efetuar o pagamento.

» Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega passa a contar a partir da Postagem no Correio,  logo após a  aprovação do pagamento pela operadora do cartão de crédito ou instituição financeira. Para pedidos de boleto bancário, o prazo para envio da confirmação pelo banco é de no máximo  até 03 dias úteis. Para sua segurança, as informações contidas em seu cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser feita através de contato telefônico ou e-mail. 

ATENÇÃO COVID19: Devido às medidas adotadas pelos Correios para proteger seus empregados da COVID19, a equipe de atendimento está reduzida. Por esse motivo, poderá ocorrer demora no atendimento da sua demanda, que será respondida tão logo seja possível. Comunicamos que a empresa, em respeito aos clientes, aos empregados e à sociedade, trabalha com o compromisso de regularizar possíveis transtornos no menor prazo, para minimizar os impactos da pandemia em suas atividades.

AUSÊNCIA NO LOCAL DE ENTREGA:  

Em caso de ausência na hora da entrega serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subseqüentes.

PRAZOS DE GUARDA: 

Em caso de não-entrega, após a 3ª tentativa, a encomenda irá para Posta Restante da Agência mais próxima do endereço do destinatário, onde permanecerá por um prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo ela será devolvida imediatamente ao remetente. A despesa de reenvio do pedido é de responsabilidade do cliente em caso de erro nas informações cadastrais.

ATRASO DE ENTREGA: 

ATENÇÃO COVID19: Devido às medidas adotadas pelos Correios para proteger seus empregados da COVID19, a equipe de atendimento está reduzida. Por esse motivo, poderá ocorrer demora no atendimento da sua demanda, que será respondida tão logo seja possível. Comunicamos que a empresa, em respeito aos clientes, aos empregados e à sociedade, trabalha com o compromisso de regularizar possíveis transtornos no menor prazo, para minimizar os impactos da pandemia em suas atividades.

Alguns fatores podem ocasionar um atraso na entrega, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais.

Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 99%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior e mudança na logística de entrega  dos Correios devido a  COVID19.

Qualquer dúvida entre em contato conosco (21) 2502-7495. 

» Posso acompanhar meu pedido?

Todas as compras que você realiza na REVAN ficam listadas em seu cadastro.

Para maior comodidade e segurança de seus clientes, o código para rastreio do pedido será enviado para o e-mail cadastrado.

Acesse o site dos Correios (www.correio.com.br) para rastrear seu pedido.