Buscar
Seja bem-vindo à Editora Revan Já é cadastrado? clique aqui
Minhas Compras 0 itens
Você está em:

Trocas e Devoluções

A devolução de um item adquirido através de uma compra feita de via remota é um direito garantido por lei a todo consumidor. Para isso é necessário que a solicitação seja feita em um prazo máximo de 7 (sete) dias úteis à partir da data de recebimento da mercadoria.


MOTIVOS QUE PODEM LEVAR A VOCÊ À TROCA OU À DEVOLUÇÃO:

·      Produto em desacordo com o pedido: Recuse o produto no momento da entrega;

 

·      Desistência/Arrependimento: A devolução de um item adquirido através de uma compra feita de via remota é um direito garantido por lei a todo consumidor. Para isso é necessário que a solicitação seja feita em um prazo máximo de 7 (sete) dias úteis à partir da data de recebimento da mercadoria. Somente serão aceitos para devolução, por motivo de desistência, os produtos que estiverem em sua embalagem original e sem indícios de uso, devidamente acompanhados da nota fiscal. 

 

·      Defeito gráfico: A solicitação de troca deverá ser formalizada em até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento da encomenda. Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito gráfico. Não havendo a confirmação do defeito gráfico, o (s) produto (s)  será (ão) devolvido (s) ao consumidor no mesmo endereço de entrega, arcando o consumidor com o custo do frete respectivo. 

 

·      Irregularidades no recebimento do produto: A REVAN envida os melhores esforços para enviar a você o produto adquirido em perfeito estado de uso. No entanto, caso o consumidor perceba alguma irregularidade no ato do recebimento do produto (embalagem danificada ou violada, produto divergente do solicitado, produto avariado etc.), deverá recusar o recebimento da mercadoria e, imediatamente, entrar em contato enviando uma mensagem pelo nosso fale conosco.

COMO CANCELAR O PEDIDO
Para cancelar um pedido que esteja em processo de preparação é necessário entrar em contato com a nossa Central de Atendimento (21) 2502-7495 ou através do e-mail vendas@revan.com.br. Cuidaremos para que a restituição do valor pago seja feita da forma mais rápida possível.

Caso seu pedido já tenha sido entregue ou esteja em transporte, é necessário realizar o processo de Devolução do Pedido, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

A REVAN fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

 

·      nas compras com cartão de crédito: o  cancelamento será realizado junto à Administradora do Cartão no prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto pela REVAN. A restituição do valor pago pode ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes conforme data de fechamento após a devolução do produto.

 

·      nas compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição do valor será exclusivamente feita mediante depósito em conta corrente, no prazo de até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto, cabendo ao consumidor fornecer à REVAN todas as informações necessárias para a efetivação do depósito em conta corrente. (A Revan não realiza reembolso para terceiros).

 

 

Obs.: Guarde sempre a Nota Fiscal, ela é a garantia do seu produto.

conteudo
Certificações
Formas de pagamento
  • Crédito VISA
  • Crédito MasterCard
  • Web Boleto
  • Elo
  • Diners
  • Discover
  • American Express
Entre em contato
vendas@revan.com.br
(21) 2502-74-95
Copyright ©2017 Editora Revan. Todos os direitos reservados.

Newsletter