Estado e redes sociais

Mais informações
Autor:
Eduardo Cesar Marques (veja mais livros deste autor)
Editora:
Revan(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 58,00 Em 5x de: R$ 11,60

Comprar
Disponível
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 58,00 sem juros
  • 2x de R$ 29,00 sem juros
  • 3x de R$ 19,33 sem juros
  • 4x de R$ 14,50 sem juros
  • 5x de R$ 11,60 sem juros
Avalie:

Resultado de sua tese de doutorado em Ciências Sociais, Estado e redes sociais representa uma análise absolutamente inédita sobre o funcionamento das políticas públicas, assim como sobre os padrões de interpenetração entre o Estado e o setor privado, na produção das políticas públicas no Brasil. O livro também utiliza, de forma pioneira, o método de análise de redes sociais.Após dois anos de pesquisa e avaliação de informações, Eduardo Cesar Marques produziu uma obra onde esmiúça, com grande grau de detalhes e sem delimitar previamente os limites do Estado, os padrões de relação dentro do Estado e entre esse e o setor privado.Livro que vai interessar tanto ao público das Ciências Sociais quanto o de Estudos Urbanos, Estado e redes sociais vem se juntar a outros dois títulos já lançados em parceria entre a editora Revan e a FAPESP – Estado federativo e políticas sociais (de Marta Arretche) e A experiência da lei e a lei da experiência (de Mériti de Souza).Sobre o autor: Eduardo Cesar Marques é mestre em planejamento urbano e regional (IPPUR/UFRJ), doutor em Ciências Sociais (IFCH/Unicamp), pesquisador do Cebrap (Centro Brasileiro de Análises e planejamento) e professor colaborador do Departamento de Ciência Política da USP.

Código de barras:
9788571062139
Dimensões:
2.00cm x 14.00cm x 21.00cm
Edição:
1ª. Edição 2010
Marca:
Revan
Idioma:
Português
ISBN:
9788571062137
ISBN13:
9788571062139
Número de páginas:
352
Peso:
450 gramas
Encadernação:
Brochura

Sobre os autores

  • Nome do Autor EDUARDO CESAR MARQUES